SUVs da Leapmotor já estão disponíveis por assinatura no Brasil, com planos que chegam a R$ 8.400

A Leapmotor, uma marca chinesa que faz parte do grupo Stellantis, tem feito um movimento marcante no setor de mobilidade elétrica ao introduzir um novo modelo de negócio no Brasil: a assinatura de veículos. Essa iniciativa, conhecida como “Leapmotor por Assinatura”, oferece uma alternativa conveniente e descomplicada para quem deseja entrar no universo dos carros elétricos sem os desafios geralmente associados à compra e manutenção de um veículo novo. Com um foco especial na autonomia e conforto, a Leapmotor já disponibiliza no mercado brasileiro seu SUV C10 nas versões BEV (elétrico puro) e REEV (elétrico com extensor de autonomia), oferecendo planos de assinatura a partir de R$ 5.646,00 mensais.

SUVs da Leapmotor já estão disponíveis por assinatura no Brasil, com planos que chegam a R$ 8.400 por mês

Os SUVs da Leapmotor já estão disponíveis por assinatura no Brasil, com planos que chegam a R$ 8.400 por mês, e eles se destacam não apenas pela inovação tecnológica mas também pela abordagem prática e eficiente em um mercado que está em constante evolução. O C10, com suas duas versões, foi pensado para atender diversas necessidades, desde trajetos diários em áreas urbanas até viagens mais longas, tudo isso com a sustentabilidade e a praticidade em mente.

Conteúdo do artigo

O que torna os SUVs da Leapmotor tão especiais?

Os modelos da Leapmotor têm se destacado no mercado não apenas pela sua eletrificação, mas pela oferta de um pacote completo que vem junto com a assinatura do veículo. A proposta “tudo incluso” garante que os assinantes não precisem se preocupar com questões como IPVA, documentação, seguro, assistência 24 horas e manutenção periódica. Essa abordagem não só simplifica a experiência do usuário, mas também proporciona uma previsibilidade financeira, algo muito valorizado pelos consumidores modernos.

A experiência de dirigir um Leapmotor

A experiência de conduzir um -SUV da Leapmotor é repleta de vantagens. Ambas as versões do C10 oferecem um desempenho sólido, com destaque especial para a versão REEV. Esta é ideal para quem busca liberdade de movimento sem o receio constante de ficar sem carga. A capacidade de regeneração durante a condução é um verdadeiro diferencial, especialmente em um país como o Brasil, onde nem todos os locais contam com uma infraestrutura robusta de carregamento.

A autonomia do modelo BEV chega a 338 km, o que é conveniente para o uso diário em cidades, enquanto a versão REEV expande essas possibilidades, permitindo ao motorista não se restringir apenas aos pontos de recarga disponíveis. Essa flexibilidade coloca o cliente em uma posição privilegiada para aproveitar a liberdade que o SUV oferece.

Os custos e planos de assinatura

Os preços dos planos de assinatura variam conforme a escolha do modelo e da quilometragem mensal. Para quem busca uma alternativa mais acessível, o C10 BEV já pode ser assinado a partir de R$ 5.646,00, enquanto a versão REEV inicia em R$ 5.805,00 por mês. Os planos disponíveis vão de 12 a 36 meses e oferecem opções de quilometragem para atender às demandas de cada cliente.

Aqui está uma tabela resumo com os preços dos planos de assinatura:

DuraçãoQuilometragemC10 BEV (Elétrico Puro)C10 REEV (Ultra-Híbrido)
12 meses1.000 km/mêsR$ 8.102,00R$ 7.520,00
18 meses1.500 km/mêsR$ 6.884,00R$ 6.663,00
24 meses2.000 km/mêsR$ 7.101,00R$ 7.047,00
36 meses1.000 km/mêsR$ 5.646,00R$ 5.805,00

Esses valores ressaltam a proposta da Leapmotor em permitir que os consumidores tenham acesso a veículos elétricos de forma mais acessível e prática, sem os custos adicionais que vêm com a compra e manutenção de um carro tradicional.

Tecnologia e suporte ao usuário

Uma das inovações que a Leapmotor traz junto com sua linha de SUVs é a aplicação Leap+, que auxilia os motoristas na localização de postos de recarga em tempo real. Essa ferramenta é especialmente útil para os usuários da versão REEV, que precisa de recarga durante suas interações diárias e viagens. Além disso, o carregador portátil que acompanha o veículo permite que os usuários recarreguem seu carro em tomadas comuns, oferecendo mais uma camada de conforto e praticidade.

FAQs

Qual é a principal diferença entre as versões BEV e REEV do C10?
A principal diferença reside na forma como cada versão lida com a autonomia. O BEV é um veículo 100% elétrico, enquanto o REEV combina um motor elétrico e um extensor de autonomia, proporcionando maior liberdade de viagem.

Quais são os custos envolvidos na assinatura do C10?
Os custos incluem um valor mensal fixo que cobre IPVA, documentação, seguro, manutenção e assistência. Os preços variam conforme plano e quilometragem escolhida.

Como funciona o aplicativo Leap+?
O Leap+ ajuda a localizar postos de recarga em tempo real e proporciona informações úteis para os usuários de forma prática e fácil.

Os modelos da Leapmotor são adequados para longas viagens?
Sim, especialmente a versão REEV, que oferece uma autonomia ampliada e permite recargas durante a condução.

É necessário contratar um seguro na assinatura?
Não, o contrato já inclui o seguro como parte do pacote, assegurando ao usuário uma experiência sem preocupações.

A Leapmotor oferece assistência 24 horas?
Sim, todos os planos de assinatura incluem assistência 24 horas, proporcionando segurança e tranquilidade ao motorista.

Considerações finais

Entrar no mundo dos veículos elétricos pode parecer desafiador, mas iniciativas como a da Leapmotor estão descomplicando esse processo. Com os SUVs da Leapmotor já disponíveis por assinatura no Brasil, com planos que chegam a R$ 8.400 por mês, fica mais fácil para os consumidores que desejam optar por uma alternativa sustentável e prática de transporte.

A Leapmotor não só se apresenta como uma opção viável no mercado, mas como uma aliada na transição para o uso de veículos elétricos, alinhando conveniência e tecnologia para oferecer uma experiência que realmente transforma a forma como pensamos sobre a mobilidade. A eletrificação chegou para ficar e a Leapmotor se afirma como uma protagonista nessa jornada.